Vinda de Ronaldinho motiva Jonas a ficar no Grêmio:
Empresário do jogador acredita que renovação pode ocorrer nos primeiros dias de janeiro:
A possibilidade da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Grêmio causa reflexos até nos jogadores que ainda têm contrato a renovar. Nesta quarta-feira, em entrevista ao site do Correio do Povo, o empresário e irmão do atacante Jonas, Tiago Gonçalves, afirmou que a chegada do meia motiva o artilheiro gremista a permanecer no estádio Olímpico. "Claro que não é um fator decisivo, mas sem dúvida nos anima sim. O Ronaldinho é um jogador consagrado no futebol e o Jonas ainda busca o seu espaço", disse.
Gonçalves garante que a continuidade de Jonas em Porto Alegre está muito próxima de ser acertada. "Isso deve ocorrer quando ele retornar à Capital, algo que deve acontecer nos primeiros dias de janeiro. A partir daí, vamos sentar e conversar com a diretoria." Sem querer falar em números, o representante do camisa 7 tricolor admite que a primeira proposta do clube estava aquém do esperado. "Nós fizemos uma contraproposta e contamos com a boa vontade dos dirigentes nessa prorrogação", acrescentou.
A informação de que a renovação de Jonas será nos moldes daquela articulada com o goleiro Victor foi confirmada pelo empresário. "Já sabemos da intenção do Grêmio nesse sentido, que deve criar ações de marketing com o Jonas."
Tiago Gonçalves explica que Jonas pensa em jogar na Europa, mas a prioridade é toda do Grêmio. "Recebemos sondagens de clubes do exterior, mas primeiro queremos ouvir o diretoria gremista porque a nossa prioridade é permanecer em Porto Alegre."
Nenhum comentário:
Postar um comentário